Convites de Casamento Barato

Convites de Casamento Barato

Convites de Casamento Barato

Convites de Casamento Barato – Detalhes Simples

Convites de Casamento Barato - Detalhes Simples

Convites de Casamento Barato – Detalhes Simples

Apenas de olhar um convite de casamento muitas vezes é possível dizer qual será a escolha da cor das toalhas, ou dos vestidos das madrinhas, se será um evento mais tradicional, ou menos e até mesmo o traje que se deve vestir para a ocasião, uma vez que não se escreve mais isso nos convites.
Apesar de parecer a coisa mais simples que existe, Convites de Casamento, vem acompanhados de formalidades, regras de etiqueta, e até mesmo decisões de detalhes da festa, que serão inclusos no convite mas que ainda não foram decididos.
O convite de casamento carrega a responsabilidade de informar aos convidados detalhes importantes da festa e tem quase como uma obrigação seguir regras de etiquetas quando se trata do prazo mínimo para ser entregue antes da festa, fonte, papel e cores.
Como por exemplo, o tempo mínimo de antecedência que se deve enviar os convites, quais convidados devem sem priorizados, se caso alguns convidados morem fora do pais, e etc.


Convites de Casamento Barato – Convite Rústico

Convites de Casamento Barato - Convite Rústico

Convites de Casamento Barato – Convite Rústico

Casamentos são eventos especiais, dizem que só se casa uma vez e por isso a indústria desse meio é tão lucrativa.
Por ser um evento grandioso, mesmo que para apenas trinta convidados, os detalhes são o que de fato tornam o todo, tão único. Um detalhe que tira o sono de muitos noivos, é o convite, dificilmente se encontra Convites de Casamento, que transmitam a ideia do evento em um pedaço de papel.
Se diz muito de um casamento pelo seu convite, por exemplo um casamento na praia ou ao livre pede um convite mais rústico e se a gráfica está cobrando um valor absurdamente caro, a alternativa é pedir para aquele amigo ou primo que entenda de Design fazer para você um desenho e imprimir e decorar em casa mesmo.
Convites rústicos não exigem caligrafia nem papel delicado e fino sendo uma boa opção de economia.


Convites de Casamento Barato – Convite de uma Página

Convites de Casamento Barato - Convite de uma Página

Convites de Casamento Barato – Convite de uma Página

Outra boa opção para Convites de Casamento é deixar todas as informações em apenas uma página, com um fundo simples e um envelope também sem muitos detalhes.
Em convites mais tradicionais, é comum ter mini-convites para entregar na porta da festa, outro com a lista das lojas para os presentes, e as vezes ainda um outro com o RSVP (Répondez S’il Vous Plaît), uma regra de etiqueta.
Geralmente o RSVP, vem anexado no convite com informações para os convidados ligarem ou enviarem o anexo de volta com a confirmação de sua presença.
Juntando todas essas informações em apenas uma página, em um envelope sem muitos detalhes é uma boa maneira para deixar os Convites de Casamento com baixo custo.
Hoje com os recursos sendo muito mais acessíveis, e não de apenas detidos por poucos, é possível fazer o convite em casa, com tutorais de DIY ( Do It Yourself – Faça você mesmo) economizando boa parte do orçamento, guardando um dinheiro para algo que seja de vontade dos noivos, um cardápio mais elaborado, um DJ ou algo assim.

Categorias:   Convites de Casamento

Convites de Casamento Barato

Comentários

Desculpe, os comentários estão fechados para este artigo.