Convites de Casamento Simples

Convites de Casamento Simples

 

Convites de Casamento Simples

Convites de Casamento Simples – Detalhes

Convites de Casamento Simples - Detalhes

Convites de Casamento Simples – Detalhes

Um convite, quando se trata de casamento, deixa ser apenas um convite e se torna parte de um conjunto de detalhes que dão o toque especial da festa.
O convite expressa a personalidade dos noivos e deve receber atenção especial quando se trata de casamentos
Por isso o desafio de se encontrar Convites de Casamento que sejam simples, exige dos noivos muita criatividade e paciência, porém apenas com alguns detalhes simples, você consegue sim transmitir tudo isso sem deixar de ser elegante.
Simplicidade nem sempre significa economia, mas sempre é possível unir o útil ao agradável. Convites de casamento devem ser enviados com o mínimo de 30 dias antes do casamento, por isso organização é fundamental quando se fala em planejar um casamento, afinal o convite sempre traz uma dica do que esperar da festa.
Nesse post você confere três simples e elegantes ideias para se inspirar.


Convites de Casamento Simples – Renda

Convites de Casamento Simples - Renda

Convites de Casamento Simples – Renda

Assim como na festa, detalhes fazem toda a diferença um bom exemplo é utilizar uma renda e fitas nos Convites de Casamento esses detalhes podem transformar qualquer convite.
Essa ideia é bem simples e dá até para fazer em casa, claro com a ajuda de alguns bons amigos, principalmente se a festa for para um número alto de convidados. Porém apesar de simples a renda agrega um detalhe muito fino e delicado possibilitando que esse convite por exemplo seja usado para casamentos de dia, ou de noite, mais tradicionais ou menos.
O envelope é outro detalhe que pode ser substituído por um saquinho de organza, ou um envelope mais fino com outro tipo de papel sem ser o pardo deixando o convite mais elegante talvez para um casamento a noite, na igreja seguido de uma festa.
Existe uma excelente variedade de rendas no mercado e para ser colocada no convite não precisa ser a mais cara, se por acaso você for fazer o seu próprio convite, uma boa opção é comprar retalhos de rendas que sempre saem mais baratos do que comprar o metro para decorar os seus convites.


Convites de Casamento Simples – Tipos de papel

Convites de Casamento Simples - Tipos de Papel

Convites de Casamento Simples – Tipos de Papel

Assim como a renda acrescenta um belo toque em Convites de Casamento, o tipo de papel escolhido também pode transformar qualquer convite.
Como já mencionado, simplicidade nem sempre significa economia, mas se for possível juntar as duas características em um convite, não tem nada melhor.
Existem inúmeros tipos de papel e fundos que você pode escolher no mercado, com textura, sem textura, papéis metálicos, papéis perolados, com uma foto no fundo, com transparência, sem transparência, uma infinidade de opções .
Junto com a infinidade de tipos de papéis, existe também uma infinidade de fontes e cores de letras.
Nem sempre as opções mais caras dentro desta infinidade, são as mais elegantes ou bonitas, por isso o convite fica sempre por último para ser resolvido e ainda assim deve ser resolvido com certa antecedência, já que o mínimo de tempo para os convidados receberem os convites é de 30 dias antes do grande dia.

Categorias:   Convites de Casamento

Convites de Casamento Simples

Comentários

Desculpe, os comentários estão fechados para este artigo.